Conheça agora o melhor colágeno para unhas

Compartilhe com seus amigos!

Você sofre com unhas frágeis e quebradiças e não sabe mais o que fazer? É hora de dar adeus a esse problema e conhecer o melhor colágeno para unhas disponível no mercado.

melhor colageno para unhas

Muitas pessoas não sabem, mas a maioria das questões relacionadas a estética têm origem interna. E enquanto gastamos dinheiro com cremes e esmaltes tópicos (que ajudam, mas não eliminam os problemas), o corpo sofre com a deficiência de substâncias essenciais para que as unhas fiquem bonitas e saudáveis.

Esse é o caso do colágeno, proteína que, entre outras coisas, ajuda a fortalecer nossas unhas.

Colágeno tipo 1 e 3

Antes de indicar o melhor colágeno para unhas, vamos conhecer melhor os colágenos tipo 1 e 3.

O corpo humano produz naturalmente vários tipos de colágenos, alguns ligados a saúde das articulações, outros ligados a fins estéticos como manutenção da pele, unhas e cabelo. A medida que envelhecemos, essa produção orgânica diminui, resultando em dores articulares, pele flácida e enrugada, cabelos fracos e unhas frágeis.

O colágeno tipo 1 e o tipo 3 são os responsáveis pela beleza das unhas. Essas proteínas ajudam na renovação celular, estruturação e firmeza da pele e suas extensões, como as unhas, e estão relacionadas com a síntese de outros elementos importantes para a saúde delas, como a queratina.

unhas longas

Como o corpo não é capaz de sustentar os níveis de colágeno ideais para que você se mantenha jovem por mais tempo, é necessário fazer a suplementação com nutricosméticos confiáveis.

No caso de problemas relacionados às unhas, você deve buscar por suplementos com colágeno hidrolisado tipo 1 e 3. Além de estimular o organismo a produzir o próprio colágeno, o processo de hidrólise pelo qual passa o insumo, permite que o corpo absorva melhor as proteínas e as direcione para onde você mais precisa.

No entanto, o colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 não é o único que pode te ajudar a ter unhas longas e mais bonitas. Seus efeitos podem ser ainda melhores se combinados com o colágeno Verisol.

Quer entender como o melhor colágeno para unhas funciona? Acompanhe!

Colágeno Verisol: melhor colágeno para unhas

O colágeno Verisol é o melhor colágeno para unhas. Esse foi um insumo criado pela empresa alemã Gelita com uma tecnologia exclusiva que combate os sinais de envelhecimento e cuida da beleza das unhas, pele e cabelo.

O Verisol é composto por peptídeos bioativos de colágeno, o que o torna muito mais fácil de dissolver em líquido e também de ser absorvido pela nossa corrente sanguínea. Isso é importante porque o corpo não precisa passar por um longo processo de digestão para que o colágeno mostre os benefícios a que se propõe, acelerando o processo de recuperação das unhas.

Esse é o único colágeno para beleza com estudos científicos que comprovam os seus efeitos. De acordo com a Gelita, 71% das mulheres que fizeram a suplementação com Verisol notaram que as suas unhas cresceram mais rápido e 80% ficaram totalmente satisfeitas com os resultados que alcançaram.

Alguma dúvida de que o melhor colágeno para unhas é realmente o Verisol?

Benefícios do colágeno para unhas

colageno para unhas cabelos

Agora que você já sabe que o melhor colágeno para unhas é o Verisol com colágeno tipo 1 e 3, veja quantos benefícios essa suplementação pode trazer para você:

  • Unhas com crescimento acelerado;
  • Redução de descamação na superfície;
  • Eliminação da aspereza;
  • Fortalecimento da base e toda a extensão, garantindo unhas mais longas;
  • Redução de manchas nas unhas;
  • Estímulo à produção orgânica de colágeno e queratina no organismo.

Além disso, a ingestão de colágeno traz alguns benefícios extras para a pele e cabelos, enquanto você cuida das unhas.

Por que a queratina é importante para as unhas?

Conforme dito anteriormente, uma das vantagens da suplementação com o melhor colágeno para unhas é que essa proteína estimula a produção de queratina.

unhas bonitas saudaveis

A queratina também é uma proteína e é composta por aminoácidos que oferecem rigidez, elasticidade e impermeabilidade para as estruturas em que está presente. No cabelo, por exemplo, impede que ele perca hidratação e permaneça saudável mesmo com as ações do tempo e da química.

Para as unhas, a queratina é importante porque contribui para a sua resistência e rigidez, de forma natural. Uma unha forte e blindada contra a perda de água, é muito mais difícil de quebrar.

A queratina também permite que a unha mostre um aspecto mais brilhante e viçoso, como uma base natural. Toda a beleza dessa parte do corpo está ligada ao metabolismo e síntese correta da queratina e outras proteínas. No entanto, isso só é possível com os níveis de colágeno equilibrados, por isso a importância de escolher o suplemento certo para você!

Onde comprar o melhor colágeno para unhas?

O melhor colágeno para unhas está disponível no site da Biosanté e atende pelo nome de Bioplus.

Biosante Bioplus FrutasVermelhas 360g FRONT 1
Esse nutricosmético é feito de peptídeos bioativos de colágeno Verisol, vitaminas e sais minerais que ajudam a deixar as unhas muito mais bonitas e saudáveis e também colágeno hidrolisado tipo 1 e 3.

O melhor é que o produto não tem qualquer contraindicação ou efeito colateral, sendo liberado para homens e mulheres que desejam acabar com a fragilidade das unhas.

Então não perca tempo, garanta já o seu pote e as unhas que sempre sonhou!

Recomendamos o melhor colágeno de 2023:
Avane Skin da Biosanté

(descontos de até R$ 300,00 para leitores)

avane transparente

botao

Único com Ácido Hialurônico via oral

Verisol 100% Autêntico e com Laudo



Atenção: Restam poucos frascos! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até R$ 300,00 de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

comece 2 1

Compartilhe com seus amigos!