Conheça as proteínas da beleza

Compartilhe com seus amigos!

Se você costuma estar por dentro de assuntos relacionados à beleza e cuidados pessoais, ou se sempre lê os artigos do blog da Biosanté, provavelmente já ouviu falar das proteínas da beleza!

Esses nutrientes chamados de proteínas da beleza fazem uma grande diferença na saúde da pele, unhas e cabelos. E se você quer saber mais sobre elas e como ajudá-las a cumprir o seu papel direitinho no organismo, acompanhe esse artigo até o fim!

beneficios proteinas da beleza

Aproveite para compartilhar com os amigos nas redes sociais e mandar o link para aquela amiga que adora saber das novidades do mundo da beleza e saúde.

Quais são as proteínas da beleza?

As proteínas da beleza são o colágeno, elastina e queratina. Essas substâncias trazem muitos benefícios para o nosso interior, mas principalmente para o exterior, por isso receberam esse apelido. Cada uma delas tem um função específica, veja abaixo:

  • Colágeno: o colágeno é a proteína mais abundante do corpo humano e principal responsável pela sustentação e formação dos nossos tecidos. Isso inclui a pele e suas extensões e as articulações;
  • Elastina: a elastina existe para dar elasticidade aos nossos tecidos e, em grau menor que o colágeno, dar sustentação e firmeza para a pele junto com o colágeno;
  • Queratina: a queratina é uma proteína que protege a pele, unhas e cabelos contra as agressões externas, além de conferir mais resistência e brilho para essas partes do corpo.

Como repor as proteínas da beleza?

As proteínas da beleza são produzidas organicamente pelo nosso organismo, mas esse metabolismo não permanece igual pelo resto da vida. Por esse motivo, a pele fica com aspecto de enrugada, flácida, os cabelos mais frágeis e as unhas fracas. Não é possível evitar o envelhecimento, mas é possível retardá-lo.

Fora o colágeno, que existe em diversos tipos e formatos de suplementos alimentares, não é possível repor as proteínas da beleza em si. Entretanto, é possível utilizar da nutrição estética para estimular essa síntese e metabolismo das proteínas da beleza de forma natural com o silício orgânico.

Silício orgânico e as proteínas da beleza

silício orgânico inteligente é uma forma ativa de ácido ortosilícico + maltodextrina e permite uma alta absorção de silício orgânico pelo corpo e, consequentemente, ativação das proteínas da beleza. Esse é um ativo aprovado pela ANVISA e utilizado pela Biosanté para produzir o Silic Hair.

Silic Hair

O Silic Hair é um suplemento alimentar à base de silício orgânico, aminoácidos, vitaminas e minerais, disponível em cápsulas. Ele é livre de glúten, zero lactose e não engorda. Por ser natural e requerer apenas duas cápsulas diárias para realizar os seus efeitos, é uma das melhores opções para estimular a produção das proteínas da beleza.

Diferente da maioria das cápsulas para pele, unhas e cabelos que só trazem vitaminas básicas na fórmula, o Silic Hair conta com o silício orgânico combinado com aminoácidos focados na saúde e beleza dos fios de cabelo. É uma fórmula mais completa, mas que não exige esforço nenhum para funcionar.

Benefícios do silício orgânico e proteínas da beleza

proteinas da beleza

Com um organismo munido de silício orgânico no seu estado propício para potencializar os efeitos das proteínas da beleza, você terá os seguintes benefícios:

  1. Pele mais macia e hidratada;
  2. Unhas mais fortes;
  3. Cabelos brilhantes e fortalecidos;
  4. Redução de rugas e linhas finas.

A melhor parte é que o silício orgânico pode ser utilizado em associação com outros nutracêuticos e nutricosméticos, sem perder a sua funcionalidade ou trazer efeitos colaterais indesejados.

Gostou? Então acesse a nossa loja oficial e garanta seu pote de Silic Hair e a ativação das proteínas da beleza!

Recomendamos o melhor colágeno de 2023:
Avane Skin da Biosanté

(descontos de até R$ 300,00 para leitores)

avane transparente

botao

Único com Ácido Hialurônico via oral

Verisol 100% Autêntico e com Laudo



Atenção: Restam poucos frascos! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até R$ 300,00 de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

comece 2 1

Compartilhe com seus amigos!