Verisol PDF – Guia 2019 sobre o Colágeno Verisol

Se você está aqui, é porque procura por arquivos no formato PDF sobre Verisol.

Nos links abaixo você pode fazer download dos arquivos sobre o Colágeno Verisol, mas antes eu te convido a ler o artigo completo onde estão todas as informações resumidas:

Alerta sobre o Colágeno Verisol?

O Colágeno Verisol é um colágeno desenvolvido pela empresa alemã Gelita.

Dificilmente você irá encontrá-lo puro para comprar no mercado. Trata-se de um produto premium e de valor bem acima do média de mercado para colágenos hidrolisados.

Portanto, se for comprar, procure marcas confiáveis como a Biosanté, Sanavita e outras. Essas marcas possuem contratos assinados com a Gelita e você tem a garantia que está tomando o Verisol 100% autêntico.

Muitas farmácias de manipulação também fornecem o Verisol, porém novamente é preciso comprar apenas em farmácias que você confia. O valor do Verisol chega a ser 5 ou 6 vezes mais caro que um colágeno hidrolisado normal.

Para ter os efeitos presentes nos arquivos sobre Verisol em PDF, você precisa ter acesso e consumir o verdadeiro Verisol.

O que é o Colágeno Verisol?

Para explicar o que é o Verisol, é mais fácil explicar a história do desenvolvimento dos colágenos no mercado de nutricosméticos.

Existem dezenas de tipos de colágenos.

Por exemplo:

  • colágeno tipo 1: mais comum na pele, ossos e nos tendões do corpo humano.
  • colágeno tipo 2: mais comum nas cartilagens.
  • colágeno tipo 3: presente mais em músculos lisos.

Há algumas décadas, as indústrias desenvolveram o colágeno hidrolisado que é capaz de ser absorvido pelo organismo humano e possui inúmeros benefícios.

O colágeno hidrolisado já foi um grande avanço para a tecnologia dos nutricosméticos. Quando administrado corretamente, ele já apresentava resultados comprovados e já consolidados na literatura científica.

Nos últimos anos, empresas como Gelita e Rousselot desenvolveram novos procedimentos para “quebrar” ainda mais o colágeno hidrolisado.

Como resultado desse processo, surgem os peptídeos bioativos de colágeno.

O colágeno é hidrolisado ainda mais e resulta em moléculas ainda menores que são absorvidas pelo organismo com mais facilidade.

E pra melhorar o cenário, essas empresas fazem isso separando os peptídeos de acordo com a sua função no corpo humano.

Então, hoje é possível encontrar:

  1. peptídeos bioativos de colágeno para beleza: são específicos para hidratar a pele, fortalecer as unhas, reduzir rugas finas e celulite. O Verisol se enquadra aqui.
  2. peptídeos bioativos de colágeno para articulações: específicos para ajudar no tratamento de doenças como a artrose e artrite.
  3. peptídeos bioativos paa ossos, para tendões, etc…

Resumindo:

O Verisol é um colágeno ultra hidrolisado que age diretamente na pele e unhas.

Ele desacelera os sinais de envelhecimento, hidratando e dando maior suavidade a pele. Isso reduz drasticamente as rugas presentes na pele do corpo humano.

O Verisol possui resultados comprovados?

Sim, o Verisol é o único colágeno específico para beleza que possui resultados comprovados para:

  • rugas: os peptídeos bioativos de colágeno do Verisol contribuem para a beleza da pele. Eles hidratam e suavizam a pele, de modo que a pele fica mais firme e com maior elasticidade;
  • unhas: já foram comprovados que as unhas ficam mais fortes e esteticamente mais bonitas e com crescimento acelerado;
  • celulite: geralmente com alguns meses de tratamento com Verisol, pode-se notar que elasticidade e firmeza dos músculos e da pele das pernas. Isso reduz a celulite.

Para dados mais completos, faça download dos arquivos PDF sobre Verisol no início desse post.

Imagens de resultados do Verisol

Abaixo você pode ver algumas ilustrações e imagens com resultados de antes e depois da administração do colágeno Verisol:

imagens resultados verisol

verisol pdf efeitos

Onde comprar Verisol?

Antes de indicar lugares para comprar Verisol, alguns estudos mais recentes indicaram que o Verisol associado com algumas vitaminas e sais minerais possui um efeito maior e acelerado na pele.

Portanto, procure comprar colágenos com uma fórmula bem completa.

Se você comprar sachês ou pedir para manipular doses diárias de 2 a 4 gramas, você sentirá o resultado na sua pele em algumas semanas.

Porém, recomendamos uma dose maior diária de colágeno, de no mínimo 9 gramas.

Por se tratar de um produto natural, não há contra-indicações e nem efeitos colaterais. Gestantes, lactantes e pessoas com doenças mais graves, sempre devem procurar o seu médico de confiança antes de utilizar qualquer medicamento ou alimento funcional.

Na verdade, quem estipula essa dose mínima de 9 gramas de proteína é a própria Anvisa em uma resolução de julho de 2018.

Seguindo essa linha, recomendamos que experimente o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté que possui uma fórmula bem completa:

  • Colágeno Verisol: com peptídeos bioativos
  • Colágeno hidrolisado tipo 1 e tipo 3
  • mix de vitaminas e sais minerais: completo para a beleza da pele, unha e cabelo.

Clique aqui para ver o Colágeno Bioplus da Biosanté.