Trocas e Devoluções

A Biosanté trabalha com produtos de fórmulas próprias para trazer o de mais avançado em nutrição estética para te deixar mais bonita e feliz com você mesma.

Para qualquer informação, entre em contato através do e-mail: [email protected]

Atenção: Nosso suporte funciona! Se você nos enviar um e-mail, nós respondemos geralmente em algumas horas. Na maioria dos casos, em alguns minutos você já será atendido. Portanto, qualquer informação, basta nos enviar sua solicitação.

Entrega e Rastreio do Pedido

*** Aguarde até 3 dias úteis para o número de rastreio atualizar no sistema.

Para rastrear o seu pedido, basta acessar o link = https://biosante.com.br/rastreio

Problemas com Análise em Posto Fiscal

Em alguns estados do Nordeste, Norte e Centro-Oeste há uma ocorrência chamada de “Análise em Posto Fiscal”.

A SEFAZ (Secretaria da Fazenda) de cada estado pode realizar esse procedimento em alguns pedidos e isso demora alguns dias.

E assim, o prazo de entrega do pedido pode ser estendido por alguns dias extras.

Esse prazo extra geralmente é entre 3 e 15 dias úteis e não está calculado no prazo de entrega informado durante a compra.

Portanto, se você for realizar a compra para as regiões de Nordeste, Norte e Centro-Oeste, leve em consideração que o prazo de entrega pode ser alterado.

Infelizmente essa situação foge do nosso controle.

Direito de arrependimento e desistência

O prazo para arrependimento e desistência é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do seu pedido.

A embalagem do produto não deverá ter sido violada.

Compras realizadas via boleto bancário, o valor a ser restituído será realizado via depósito bancário em conta fornecida pelo cliente.

Compras realizadas via cartão de crédito, a transação será cancelada diretamente na operadora de cartão de crédito. O estorno deverá ocorrer nas próximas faturas do seu cartão de crédito.