Trocas e Devoluções

A Biosanté trabalha com produtos de fórmulas próprias para trazer o de mais avançado em nutrição estética para te deixar mais bonita e feliz com você mesma.

Para qualquer informação, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou através do nosso Whatsapp = (11) 97801-5263 , ou ainda na nossa página de contato.

Atenção: Nosso suporte funciona! Se você nos enviar um Whatsapp ou e-mail, nós respondemos geralmente em algumas horas, no máximo. Na maioria dos casos, em alguns minutos você já será atendido. Portanto, qualquer informação, basta nos enviar sua solicitação.

Entrega e Rastreio do Pedido

*** Aguarde até 3 dias úteis para o número de rastreio atualizar no sistema.

Para rastrear o seu pedido, basta acessar o link = http://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0

  • Digitar o seu nome completo
  • Digitar o seu CPF, sem pontos e sem traços, somente números
  • Digitar o CEP utilizado na compra, sem pontos e sem traços, somente números.

Problemas com Análise em Posto Fiscal

Em alguns estados do Nordeste, Norte e Centro-Oeste há uma ocorrência chamada de “Análise em Posto Fiscal”.

A SEFAZ (Secretaria da Fazenda) de cada estado pode realizar esse procedimento em alguns pedidos e isso demora alguns dias.

E assim, o prazo de entrega do pedido pode ser estendido por alguns dias extras.

Esse prazo extra geralmente é entre 3 e 15 dias úteis e não está calculado no prazo de entrega informado durante a compra.

Portanto, se você for realizar a compra para as regiões de Nordeste, Norte e Centro-Oeste, leve em consideração que o prazo de entrega pode ser alterado.

Infelizmente essa situação foge do nosso controle.

Direito de arrependimento e desistência

O prazo para arrependimento e desistência é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do seu pedido.

A embalagem do produto não deverá ter sido violada.

Compras realizadas via boleto bancário, o valor a ser restituído será realizado via depósito bancário em conta fornecida pelo cliente.

Compras realizadas via cartão de crédito, a transação será cancelada diretamente na operadora de cartão de crédito. O estorno deverá ocorrer nas próximas faturas do seu cartão de crédito.