A Biosanté trabalha com produtos de fórmulas próprias para trazer o de mais avançado em nutrição estética para te deixar mais bonita e feliz com você mesma.
Para qualquer informação, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou através do nosso Whatsapp = (34) 99275-9775 , ou ainda na nossa página de contato.
Atenção: Nosso suporte funciona! Se você nos enviar um Whatsapp ou e-mail, nós respondemos geralmente em algumas horas, no máximo. Na maioria dos casos, em alguns minutos você já será atendido. Portanto, qualquer informação, basta nos enviar sua solicitação.
Entrega e Rastreio do Pedido
*** Aguarde até 3 dias úteis para o número de rastreio atualizar no sistema.
Para rastrear o seu pedido, basta acessar o link = http://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0
- Digitar o seu nome completo
- Digitar o seu CPF, sem pontos e sem traços, somente números
- Digitar o CEP utilizado na compra, sem pontos e sem traços, somente números.
Problemas com Análise em Posto Fiscal
Em alguns estados do Nordeste, Norte e Centro-Oeste há uma ocorrência chamada de “Análise em Posto Fiscal”.
A SEFAZ (Secretaria da Fazenda) de cada estado pode realizar esse procedimento em alguns pedidos e isso demora alguns dias.
E assim, o prazo de entrega do pedido pode ser estendido por alguns dias extras.
Esse prazo extra geralmente é entre 3 e 15 dias úteis e não está calculado no prazo de entrega informado durante a compra.
Portanto, se você for realizar a compra para as regiões de Nordeste, Norte e Centro-Oeste, leve em consideração que o prazo de entrega pode ser alterado.
Infelizmente essa situação foge do nosso controle.
Direito de arrependimento e desistência
O prazo para arrependimento e desistência é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do seu pedido.
A embalagem do produto não deverá ter sido violada.
Compras realizadas via boleto bancário, o valor a ser restituído será realizado via depósito bancário em conta fornecida pelo cliente.
Compras realizadas via cartão de crédito, a transação será cancelada diretamente na operadora de cartão de crédito. O estorno deverá ocorrer nas próximas faturas do seu cartão de crédito.