Peptídeos de Colágeno Verisol | Para quê Servem?

Provavelmente você já ouviu falar do colágeno hidrolisado.

Mas você também conhece os Peptídeos de Colágeno Verisol?

Você sabe a diferença entre eles?

Que tal continuar com a gente e descobrir o que é e quais são os benefícios sensacionais que os Peptídeos Bioativos de Colágeno podem nos proporcionar?

Mas vamos por partes!

Logo você saberá tudo sobre essa inovação em termos de beleza!

proteina colageno sem ser hidrolisado

O colágeno é uma das proteínas essenciais do corpo humano, sendo o componente responsável pela firmeza da pele e os Peptídeos de Colágeno Verisol foram desenvolvidos especificamente para auxiliar na manutenção da beleza da pele como um todo.

Atualmente, a indústria cosmética tem investido e desenvolvido cada vez mais produtos e suplementos que ajudam as pessoas a melhorarem a sua aparência.

Assim, foi descoberto que a ingestão diária de Peptídeos de Colágeno Verisol estimula o metabolismo do colágeno da pele e proporciona resultados de dentro para fora de modo eficaz.

Veja nos próximos parágrafos mais informações sobre os famosos Peptídeos!

Confira!

1. O que é e para quê servem os Peptídeos de Colágeno Verisol?

2. Como é o tratamento com os Peptídeos de Colágeno Verisol?

3. Peptídeos de Colágeno Verisol realmente funcionam?

4. Quais são os benefícios dos Peptídeos de Colágeno Bioativos?

5. Por que devemos fazer uso dos Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol?

6. Diferença entre Peptídeos de Colágeno Verisol e colágeno hidrolisado

***

O que é e para quê servem os Peptídeos de Colágeno Verisol

peptideos bioativos retardam envelhecimento

Durante o processo natural de envelhecimento, a derme vai perdendo a umidade e, consequentemente, a pele fica mais seca.

Além do mais, com o decorrer dos anos ocorre a diminuição da síntese de colágeno, desencadeando uma perda natural de colágeno no organismo.

Com a diminuição do colágeno, a nossa pele fica mais fina e também diminui a elasticidade e a firmeza, ocasionando o surgimento das rugas.

Os Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol promovem a desaceleração do processo de envelhecimento, já que ele foi produzido especialmente para proporcionar a manutenção da beleza da pele, aumento a sua firmeza e elasticidade, atenuando a formação de novas rugas.

Olhe que interessante esse vídeo que mostra como os Peptídeos da Gelita agem no nosso corpo:

Hoje em dia, há estudos mais recentes que comprovam que o uso diário de Peptídeos de Colágeno Verisol traz outros resultados como:

  • A Redução da celulite;
  • Unhas mais resistentes e com o crescimento rápido.

Outro fator importante em relação aos Peptídeos de Colágeno é que eles promovem uma ação quimiotática sobre os fibroblastos dérmicos, propiciando uma síntese maior do colágeno tipo 1 e dos proteoglicanos, os quais são responsáveis pela sustentação e formação das fibras elásticas da derme, reduzindo a flacidez e aumentando o viço e a hidratação da pele.

Além do mais, pesquisas demonstraram que aproximadamente 100% dos Peptídeos Bioativos de Colágeno podem ser encontrados no plasma logo nas primeiras 12 horas posteriores ao seu consumo.

Como é o tratamento com os Peptídeos de Colágeno Verisol?

verisol ajuda hidratar pele

Conforme a empresa Gelita, os peptídeos que estão presentes na formulação do colágeno são reconhecidos mais facilmente pelas células fibroblásticas na camada da derme como fragmentos de colágeno semelhantes aos resultantes das atividades catabólicas naturais.

Dessa maneira, os peptídeos estimulam o aumento do metabolismo do colágeno, para reequilibrar a presumida degradação do colágeno na derme, que na verdade não ocorre.

O efeito desse processo é um aumento significativo de produção de colágeno na derme em sua matriz celular, restabelecendo o que foi perdido em decorrência dos fatores externos e do processo de envelhecimento.

Veja também os 10 passos da Rotina Coreana de cuidados e tenha uma pele linda e viçosa!

Peptídeos de Colágeno Verisol realmente funcionam?

Há diversos estudos sobre o produto e eles indicam que mulheres que consomem 2,5 g de Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol uma vez ao dia, exibem após um período de 8 semanas uma redução de 20% de suas rugas ao redor dos olhos.

Desse modo, essas ondulações que aparecem na imagem abaixo melhoram consideravelmente com o uso do Verisol e a pele volta a ficar mais lisa.

perda umidade provoca rugas

Também ocorre um aumento de 65% do pró-colágeno, sendo esse o precursor do colágeno.

Assim, o suplemento Verisol demonstra ser eficiente em razão do fracionamento do colágeno em cadeias bem pequenas de aminoácidos ou peptídeos.

Conforme os especialistas, quando os fragmentos do colágeno são do tamanho adequado, eles são absorvidos pela corrente sanguínea com facilidade, auxiliando na produção de colágeno diretamente na matriz da pele.

Os estudiosos ainda afirmaram que a suplementação é importante, pois as enzimas utilizadas em laboratório para elaborar o colágeno do tamanho apropriado não estão presentes de forma natural no nosso organismo, sendo, portanto realmente eficaz.

Quais são os benefícios dos Peptídeos de Colágeno Bioativos?

Descubra agora os ótimos resultados que você pode alcançar utilizando os Peptídeos da marca Verisol, lembrando que todos foram comprovados cientificamente, veja:

1. Aumenta a hidratação e elasticidade da pele:

maior elasticidade pele usando verisol

Ficou comprovado por meio de estudos científicos que há o aumento em até 10% da elasticidade e hidratação da pele.

Esses resultados podem ser sentidos após 4 semanas de uso dos Peptídeos de Colágeno Verisol e com o consumo diário de 2,5 g do suplemento.

2. Redução das linhas de expressão e rugas:

verisol reduz rugas linhas expressao

Você sabe porquê surgem as rugas?

Naturalmente há uma diminuição da produção de colágeno no corpo da mulher a partir dos 25 anos.

Essa redução do colágeno no organismo faz com que a pele fique mais fina, perdendo, portanto, a sua firmeza e elasticidade.

Isso tudo é o que provoca o processo de envelhecimento da pele, fazendo com que apareçam as primeiras linhas de expressão e rugas.

Mas, hoje em dia, as mulheres podem contar com os Peptídeos de Colágeno Verisol.

O consumo diário desse suplemento trouxe resultados animadores para quem deseja amenizar as rugas indesejadas, principalmente as que ficam ao redor dos olhos, mais conhecidas como “pés de galinha”.

É possível notar a melhora na aparência da pele depois de 4 semanas de uso contínuo.

3. Unhas menos quebradiças e com crescimento rápido

unhas fortes peptideos colageno verisol

Qual mulher não deseja ter uma unha linda, não é verdade?

Só que infelizmente essa não é a realidade de muitas mulheres, grande parte delas sofrem com unhas quebradiças, fracas, descamações e nunca conseguem deixar a unha no tamanho que querem.

Porém, com a utilização dos Peptídeos de Colágeno Verisol suas unhas podem ficar bem mais fortes.

Isso não é ótimo?

Com apenas dois meses de tratamento ocorre a redução do quadro de unhas fracas, sendo que 80% das mulheres que participaram das pesquisas disseram que ficaram totalmente satisfeitas com o resultado, 75% delas notaram que suas unhas ficaram maiores e 71% perceberam que elas cresceram mais rápido.

4. Combate à celulite

reducao celulite uso verisol

A celulite é uma alteração que ocorre no tecido celular subcutâneo, que provoca aquele aspecto irregular, que nós conhecemos como “casca de laranja”.

De acordo com a Surgical And Cosmetic Dermatology:

“Embora existam várias suposições para explicar o aparecimento da celulite, a melhor delas aponta as diferenças hormonais como responsáveis pelas variações estruturais na arquitetura da gordura subcutânea das mulheres, ou seja, trata-se de alteração fundamentalmente anatômica”.

E a temida celulite é a principal queixa das mulheres em relação à estética.

As áreas do corpo que costumam ser mais afetadas pela celulite são:

  1. Braços;
  2. Abdômen;
  3. Coxas;
  4. Glúteos.

Cerca de 85% das mulheres sofrem com esse problema, seja no grau mais leve ou avançado, onde as depressões ficam mais aparentes.

Mas, de acordo com estudos científicos, os Peptídeos de Colágeno Verisol promovem bons resultados na matriz extracelular da pele, ajudando na redução da celulite.

reducao grau celulite colageno

O tratamento com o Colágeno Verisol é diferenciado, pois ele auxilia diretamente na formação da matriz celular, fazendo com que a pele volte ao seu estado normal.

Com apenas três meses de uso diário, você já consegue notar a redução do grau da celulite.

Por que devemos fazer uso dos Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol?

peptideos colageno verisol natural

O Verisol é uma substância natural e que conseguimos consumir facilmente.

Ele é o único colágeno que direciona o nosso corpo a produzir os componentes específicos para a região da pele.

Os resultados podem ser notados a partir de quatro semanas de suplementação, pois é o prazo natural para ocorrer o processo de metabolismo pelo organismo.

Os Peptídeos de Colágeno Verisol são totalmente diferentes dos tratamentos estéticos que utilizam laser, cremes ou até produtos injetáveis para estimular a produção de colágeno e que muitas vezes são invasivos e perigosos.

Além do que, esses tratamentos não são um processo natural e você terá que retocar de forma recorrente.

E não para por aí, veja mais vantagens em usar os Peptídeos Bioativos:

  • Há muitos dermocosméticos no mercado como cremes e séruns que colocam o colágeno na composição, mas são pouquíssimos produtos que apresentam resultados comprovados cientificamente;
  • Ele não tem efeitos colaterais ou contraindicações;
  • As mudanças podem ser percebidas de forma rápida, em apenas 4 semanas de uso diário;
  • Não alergênico;
  • Alimento clean label;

Diferença entre Peptídeos de Colágeno Verisol e colágeno hidrolisado

diferenca entre colageno hidrolisado peptideos verisol

Apesar de os dois tipos de colágeno passarem pelo processo de hidrólise, os Peptídeos de Colágeno Verisol possui fragmentos ainda menores que o colágeno hidrolisado, já que ele passa duas vezes pelo procedimento.

Assim, os Peptídeos Bioativos possuem a vantagem de serem absorvidos mais rápido pelo nosso organismo.

O colágeno hidrolisado é recomendado para pessoas que têm problemas como a osteoporose, pois ele auxilia no aumento da massa óssea, reduzindo os riscos de ocorrer uma fratura. Ele também pode ser indicado para quem sofre com artrite.

Já os Peptídeos de Colágeno Verisol são indicados para quem procura aumentar a hidratação e elasticidade da pele e combater os sinais do envelhecimento, uma vez que, foram criados especificamente para a beleza.

Conheça também outros benefícios do Colágeno Hidrolisado!

Esperamos que esse resenha tenha te ajudado a conhecer melhor os Peptídeos de Colágeno Verisol. Até a próxima!