Para que serve o Verisol?

Compartilhe com seus amigos!

Você sabe para que serve o Verisol? Esse é o melhor colágeno para quem quer resultados duradouros e cientificamente comprovados para a beleza. Quer saber mais sobre essa tecnologia e todos os benefícios do Verisol para o seu corpo? Então leia o artigo até o final!

Para que serve o Verisol no colágeno?

O Verisol é um ingrediente presente nos colágenos para cuidados estéticos mais confiáveis do mercado. Ele foi feito com uma tecnologia patenteada pelo laboratório Gelita: é o único com peptídeos bioativos de colágeno. Isso significa que as partículas de colágeno Verisol são melhores absorvidas pelo organismo, pois são tão pequenas que conseguem atuar na matriz extracelular e trazer efeitos de dentro para fora, de forma natural e duradoura.

para que serve o verisol

Se você está se perguntando para que serve o Verisol no colágeno, eis a resposta para a sua indagação: ele ajuda a repor os níveis de colágeno que perdemos com o processo de envelhecimento.

Caso você não saiba, o colágeno é produzido pelo nosso próprio corpo, mas vai se degradando com o passar do tempo, e cada vez mais rápido depois dos 25 anos. Para não sofrer com os problemas causados pela falta de colágeno é para que serve o Verisol como suplemento.

O que causa a falta de colágeno?

A falta de colágeno causa vários efeitos no corpo.

No caso específico do tipo de colágeno que o Verisol se dispõe a reparar e estimular a produção, colágeno tipo 1 e 3, a falta de colágeno está relacionada à estética da pele, unhas e cabelos. Veja abaixo os principais problemas da degradação da proteína no organismo:

  • Cabelos quebradiços e sem brilho;
  • Unhas fracas, com descamações e aspereza;
  • Pele flácida e sem elasticidade;
  • Surgimento de rugas e linhas de expressão;
  • Perda de hidratação na pele.

Essa lista é extensa e mostra para que serve o Verisol no seu dia a dia: manter a sua pele, unhas e cabelos saudáveis, bonitos e jovens por mais tempo.

Aprenda a escolher o seu colágeno Verisol

Agora que você já sabe para que serve o Verisol, é hora de aprender como escolher o seu colágeno com esse ativo. O mais importante você já sabe: ele precisa ter o selo da Gelita, que garante a originalidade do seu produto e também a certeza de que você está tomando o autêntico Verisol.

Aqui na Biosanté nós temos dois tipos de colágeno com o autêntico Verisol: o Avane Skin e o Bioplus. O Bioplus combina a tecnologia do colágeno Verisol com colágeno hidrolisado e outras vitaminas e sais minerais que ajudam a potencializar os resultados do colágeno por todo o corpo. Seus principais benefícios são:

  1. Aumento da saciedade;
  2. Auxílio no combate a celulite e estrias;
  3. Melhor opção para o tratamento da flacidez;
  4. Substitui uma refeição leve.

Biosante Bioplus FrutasVermelhas 360g FRONT 1

Já o Avane Skin surgiu para mostrar na prática para que serve o Verisol. Ele traz na composição também ácido hialurônico, biotina e um mix de nutrientes que fazem dela a melhor opção para cuidados com a pele, unhas e cabelos. Conheça os principais benefícios dele abaixo:

  1. Redução de rugas e linhas de expressão;
  2. Fortalece unhas e cabelos;
  3. Aumenta a hidratação da pele;
  4. Combate os sinais precoces de envelhecimento.

Biosante AvaneSkin FrutasVermelhas 120g FRONT 1

Embora sejam muito parecidos, cada um dos colágenos com Verisol da Biosanté tem ações específicas, basta você escolher aquele que mais combina com os resultados que você deseja para a sua pele. Consulte a sua nutricionista para garantir uma escolha acertada!

Já sabe para que serve o Verisol?

Se a resposta for positiva, não deixe de contar com todos os benefícios desse ativo para sua saúde e beleza e adquira já o seu colágeno com Verisol na Biosanté. Nossos produtos são livres de corantes artificiais, glúten e lactose, ideal para quem procura uma rotina de cuidados mais natural.

Aproveite para compartilhar esse artigo com seus amigos nas redes sociais e ajude a transformar a autoestima das pessoas ao seu redor.

Recomendamos o melhor colágeno de 2023:
Avane Skin da Biosanté

(descontos de até R$ 300,00 para leitores)

avane transparente

botao

Único com Ácido Hialurônico via oral

Verisol 100% Autêntico e com Laudo



Atenção: Restam poucos frascos! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até R$ 300,00 de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

comece 2 1

Compartilhe com seus amigos!