Haplex Plus: o ácido hialurônico definitivo para beleza e articulações

Compartilhe com seus amigos!

O Haplex Plus é o ácido hialurônico produzido por um método exclusivo que garante alto grau de pureza. Um ativo cientificamente comprovado pela sua potente ação hidratante. A presença dessa substância em nosso corpo garante a umidade do tecidos, deixando a pele rejuvenescida. Contribui, também, para a saúde óssea e articular.

mulher com pele firme 1

O ácido hialurônico é produzido naturalmente em nosso organismo e se assemelha a um gel, translúcido e viscoso. As maiores concentrações da substância estão presentes nas articulações e no globo ocular, ajudando a proteger os olhos. Por esse motivo, muitos colírios usam o ativo em sua fórmula com o objetivo de aliviar os sintomas de olhos ressecados.

Contudo, o metabolismo das células desacelera e a síntese de ácido hialurônico no corpo diminui, assim como acontece com as fibras de colágeno, elastina e tantos outros nutrientes importantes para a saúde com o passar dos anos. As consequências da redução do ácido hialurônico no corpo são: perda de hidratação, elasticidade, firmeza e volume da pele. Na saúde óssea, acontece a perda da lubrificação das articulações e maior atrito entre elas.

A boa notícia é que existem maneiras eficazes de repor esse importante nutriente em nosso organismo. Antes de conhecer os benefícios do Haplex Plus, o ácido hialurônico oral, para tomar e conseguir resultados eficazes para a pele e as articulações, vamos conhecer melhor o seu principal ativo: ácido hialurônico.

O que é Ácido Hialurônico?

O ácido hialurônico é um componente de textura viscoelástica, presente no fluido sinovial das articulações, nos olhos e no tecido conjuntivo de diversos organismos. O nutriente fornece lubrificação para ossos, articulações e pele.

  • Articulações

mulher praticando yoga 1

Uma das maiores concentrações desse nutriente natural está no fluido sinovial das articulações. Esse é um elemento fundamental na composição do organismo, que tem como função principal lubrificar as estruturas articulares.
Além disso, o fluido sinovial é responsável por transportar diversos nutrientes para as cartilagens que revestem as articulações do corpo. A movimentação suave e sem atrito do sistema motor só é possível pela presença do ácido hialurônico e diversas proteínas no fluido sinovial.

  • Pele

mulher pele saudavel

No maior órgão do corpo humano, o ácido hialurônico atua para manter a integridade da barreira lipídica – camada de proteção da pele -, responsável por evitar que substâncias tóxicas penetrem. Quando essa barreira está fortalecida, ela mantém a capacidade de atrair, manter e distribuir água, atuando como camada de proteção.
O fator envelhecimento enfraquece a força dessa barreira. Consequentemente, há a aparição de linhas finas, rugas, manchas e ressecamento cutâneo. A reposição de ácido hialurônico por via oral pode ajudar a retardar a deterioração da barreira lipídica e proteger a pele.

Pra que serve Ácido Hialurônico?

Na saúde óssea, o ácido hialurônico atua como um amortecedor e se concentra em auxiliar no surgimento de novos tecidos e no desenvolvimento das cartilagens. Já na pele, o ativo tem a capacidade de preenchimento entre as células, contribuindo para a redução de rugas e linhas finas de expressão.

A ação da substância previne de forma eficaz a desidratação cutânea. Proporciona maciez, elasticidade e tonicidade. A hidratação é tão poderosa que penetra nas camadas da derme, ajudando a manter a pele elástica e auxiliando na prevenção do aparecimento de rugas.

A reposição do ácido hialurônico traz potentes propriedades lubrificantes e viscoelásticas. Por isso, auxilia na saúde das articulações e contribui para o alívio de dores nas articulações, reduzindo o atrito entre as superfícies das cartilagens e mantendo os ossos saudáveis.

Veganos podem consumir Haplex Plus?

Comercialmente, o ativo pode ser fabricado por meio de fermentação bacteriana ou a partir de alguns tecidos animais. O Haplex Plus é um nutricosmético de qualidade alimentar, com autenticidade vegana. Não é utilizado nenhum produto animal em sua fabricação e, portanto, é liberado para dietas veganas.

O que é Haplex Plus?

O Haplex Plus é o ácido hialurônico produzido por um método de fermentação natural, que garante alta concentração e nível de pureza da substância. Para se tornar apropriado ao uso humano, o ativo é submetido a um prolongado processo de purificação.

A fórmula exclusiva é desenvolvida pelo laboratório Bloomage Biotech e comercializado no Brasil com aprovação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Pode ser usado em variadas formas, como em cápsulas ou misturas em pó, sendo comercializado tanto pela indústria farmacêutica, quanto de cosméticos.

Quais são os benefícios do ácido hialurônico Haplex Plus para a pele?

O Haplex Plus contribui para o combate às rugas, flacidez e ressecamento da pele. Uma de suas principais funções é auxiliar na retenção da umidade da pele e deixar suas barreiras naturais mais fortalecidas.

Além de contribuir para a saúde e beleza da pele como um todo, o composto pode retardar o aparecimento de sinais do envelhecimento cutâneo, minimizar manchas e marcas de acne, por exemplo, e ainda pode ser indicado para unificar o tom da pele.

Seu extremo poder de reparação dos tecidos contribui para maior elasticidade cutânea. Além de tudo isso, o Haplex Plus traz ainda mais 4 benefícios:

  • Hidrata intensamente a pele, deixando-a mais saudável e flexível;
  • Auxilia na redução dos sinais de envelhecimento da pele;
  • Promove a sensação de pele firme, saudável e sem flacidez;
  • Permite maior renovação celular, promovendo a aceleração da cicatrização de feridas.

Por ser um ativo de comprovada ação para a beleza da pele, o ácido hialurônico com tecnologia Haplex Plus é um dos principais ingredientes de um dos produtos mais famosos da Biosanté: Avane Skin.

O Avane Skin é um composto que combina ácido hialurônico (60mg/dose) e colágeno Verisol® (2,5g/dose). Essa potente combinação permite maior hidratação e renovação celular. A ação do ácido hialurônico é intensificado pelo colágeno Verisol®, composto por peptídeos bioativos de colágeno, que resulta em ação mais profunda na pele.

avane e1666783112507

Disponível na versão em pó, o Avane Skin traz também as vitaminas A, C, E e B5, biotina, selênio, zinco e ácido fólico. Os nutrientes essenciais para a saúde de todo o corpo.

Quais são os benefícios do ácido hialurônico Haplex Plus para as articulações?

Nas articulações e em todo o corpo, o ácido hialurônico atua como um hidratante, mantendo os tecidos lubrificados. O ingrediente se agrega à água, produzindo uma substância viscosa e gelatinosa.

É este fluido que fornece lubrificação e também atua como um amortecedor das juntas articulares. Por isso, sua reposição por meio da tecnologia Haplex Plus auxilia a proteção e fortalecimento de ossos e cartilagens.

articulacao do joelho 1

Veja abaixo outros benefícios do ácido hialurônico Haplex Plus para as articulações:

  • Auxilia na lubrificação das articulações e atua como um amortecedor das juntas;
  • Contribui para reduzir inflamações articulares e dores causadas por lesão ou degeneração dos tecidos;
  • Apoia o tratamento de osteoartrite e dores leves nos joelhos;
  • Ajuda na prevenção da perda óssea.

Ácido Hialurônico com vitamina C

Um dos segredos do uso de cremes, hidratantes e séruns com ácido hialurônico é combinar sua aplicação com ativos que contém vitamina C. A combinação garante uma hidratação mais profunda.

A vitamina C é um potente antioxidante que auxilia na formação de colágeno. Esse ingrediente chave em dermocosméticos é usado para eliminar manchas, deixando a pele com o tom mais uniforme.

Ácido hialurônico com vitamina C é o tratamento tópico que auxilia na prevenção do envelhecimento da pele. Pode ser usado tanto em peles mais jovens quanto em peles maduras, pois melhora a textura cutânea e diminui a aparência das rugas.

No entanto, para combinar resultados mais eficazes tanto para a pele, quanto para as articulações, a solução oral é a mais indicada. Afinal, a saúde do corpo começa de dentro para fora.

Solução definitiva: como tomar ácido hialurônico Haplex Plus?

É recomendado tomar ácido hialurônico 1 ou 2 vezes ao dia, junto com as refeições. As cápsulas devem ser engolidas sem mastigar, com o auxílio de uma bebida.

Comprimidos ou tablets com a tecnologia Haplex Plus podem ser encontrados no mercado. Mas há também a versão em pó, em que dosagem recomendada é de 40 mg por dia.

Vale lembrar que o consumo do ativo deve ser acompanhado por um profissional de saúde, tanto por prevenção de possíveis efeitos colaterais, quanto para garantir que a quantidade diária esteja adequada para as necessidades e resultados desejados.

E então, gostou de saber mais sobre os benefícios do Haplex Plus para a sua saúde? Então corra e garanta logo o seu!

Recomendamos o melhor colágeno de 2023:
Avane Skin da Biosanté

(descontos de até R$ 300,00 para leitores)

avane transparente

botao

Único com Ácido Hialurônico via oral

Verisol 100% Autêntico e com Laudo



Atenção: Restam poucos frascos! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até R$ 300,00 de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

comece 2 1

Compartilhe com seus amigos!